Vereadora quer notificação para proprietário que ateou fogo em lote no bairro Santo Antônio

por Ronaldo Fernandes publicado 03/05/2022 18h56, última modificação 03/05/2022 18h56
Suellenn Fisioterapeuta (PV) destacou que o cidadão deveria capinar o lote para retirar os resíduos, mas ateou fogo, acarretando problemas aos vizinhos

A atitude do proprietário de um lote localizado na rua Meridional, no bairro Santo Antônio, foi um dos assuntos abordados pela vereadora Suelenn Fisioterapeuta (PV), durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (02). Segundo ela o cidadão, que deveria ter capinado o lote, ateou fogo, fazendo com que ratos que habitam o local invadissem moradias de vizinhos.

“Ele fingiu que ia capinar, colocou fogo e virou um caos lá na vizinhança. Os ratos, estão subindo e entrando dentro da casa dela. [...] Pedir encarecidamente, que a postura, que a Prefeitura vá lá e notifique esse proprietário”, explica a vereadora.

Além disso, a vereadora agradeceu ao Executivo, por atender sua solicitação e disponibilizar informações para as pessoas com direito a sacar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) devido ao estado de calamidade decretado em Ponte Nova durante a última enchente.

 “Agradeço a Sandra do planejamento, por ter entrado em contato comigo, por ter me escutado e ter colocado nas redes sociais o link para que as pessoas tenham conhecimento se elas têm o direito ou não de sacar o FGTS, devido a calamidade de enchente em Ponte Nova”, reforça a vereadora.

O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta  (PV)  está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação