Ouvidoria
A Ouvidoria é uma ferramenta para que o cidadão apresente sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, servindo como intermédio entre a população e a Câmara.
- A Câmara utiliza a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação fornecida pelo gov.br para o envio de ouvidorias de forma eletrônica, através do link: https://falabr.cgu.gov.br/web/
- Caso o cidadão opte pelo atendimento presencial, cumpre informar que a Casa Legislativa está situada no endereço Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, nº 74 - Chácara Vasconcellos, Ponte Nova/MG, com horário de funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18h. O contato também poderá ser realizado pelo telefone (31) 3819-3250, ou pelo e-mail: ouvidoria@pontenova.mg.leg.br. Ademais, reforça-se que o setor responsável pelo recebimento da ouvidoria e seu encaminhamento é a Divisão Administrativa.
- Acesse aqui a Carta de Serviços ao Usuário (manual) - que tem por objetivo informar os cidadãos sobre os serviços prestados pela Ouvidoria, as formas de acesso e demais informações necessárias para a utilização do sistema.