Vereadores eleitos fazem primeira reunião com servidores da Câmara

por Imprensa — publicado 24/11/2020 15h35, última modificação 24/11/2020 15h44
Eles conheceram os servidores e as funções que cada um desenvolve
Vereadores eleitos fazem primeira reunião com servidores da Câmara

Encontro aconteceu no Plenário João Mayrink

Seis dos sete vereadores eleitos de Ponte Nova se reuniram na tarde dessa segunda-feira (23) com os servidores da Câmara. O encontro aconteceu no Plenário João Mayrink e seguiu as regras de prevenção da covid-19, como uso de máscara, distanciamento e ambiente ventilado.

Estiveram presentes na reunião Suellenn Fisioterapeuta (PV), Wagner Gomides (PV), DJ Emerson Carvalho (PTB), Juquinha (Avante), Zé Roberto Júnior (Rede) e Dr. Wellerson (PSB). Guto Malta (PT) justificou a ausência.

Foi o primeiro contato dos futuros parlamentares com todos os funcionários da casa legislativa. Os servidores se apresentaram e falaram sobre os trabalhos desenvolvidos em cada setor da Câmara.

A Câmara planeja realizar em janeiro oficinas e cursos promovidos pelos servidores para capacitação dos vereadores. O objetivo será apresentar a rotina legislativa, possibilitando aos parlamentares melhores condições para o desenvolvimento dos trabalhos.

Dos vereadores reeleitos estiveram presentes a presidente, Aninha de Fizica (PSB), o secretário, Pracatá (MDB), Zé Osório (PSB) e Fiota (PSDB). O vereador Sérgio Ferrugem (Republicanos) justificou a ausência.