Vereadora Suellenn Fisioterapeuta reitera pedido de redutores de velocidade e água tratada

por Imprensa — publicado 19/08/2021 16h34, última modificação 19/08/2021 16h34
A parlamentar defendeu que o DEMUTRAN instale quebra-molas na avenida João Evangelista de Almeida. Já para a Vila Santa Helena, ela quer que o DMAES forneça água tratada aos moradores

A vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV) pediu, mais uma vez, a instalação de redutores de velocidade na avenida João Evangelista de Almeida. Durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (16), a parlamentar exibiu imagens de um recente acidente no local para demonstrar a necessidade do dispositivo.

“Desde o dia 19 de fevereiro, já fiz três indicações. A população tanto necessita e anseia por esse quebra-molas, e a incidência de acidentes é muito grande. Então, pedi novamente ao DEMUTRAN [Departamento Municipal de Trânsito] que vá lá, estude e olhe a viabilidade de colocar”, falou.

A parlamentar lembrou que em março pediu ao DMAES (Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento) que providencie o fornecimento de água tratada na Vila Santa Helena. “O DMAES me respondeu de forma ríspida, falando que era um pedido alusivo da minha parte e que o custo da obra é muito grande, não teria como fazer dentro desses quatro anos de mandato”, disse.

Suellenn disse que torce para que a demanda seja atendida, para que a população ganhe mais qualidade de vida. “Fico muito feliz porque é uma luta na qual a população precisa, é uma coisa, um assunto de saúde básica. Eu fico muito feliz, não vou deixar de lutar, que essa reunião traga bons frutos e quem vai ganhar é a comunidade da Vila Santa Helena”.

O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

registrado em: