Vereadora Suellenn Fisioterapeuta defende “política justa para todos”

por Imprensa — publicado 28/04/2021 15h08, última modificação 28/04/2021 15h08
A parlamentar disse que cada vereador tem uma ideologia e um grupo político, mas que isso não pode interferir no trabalho, que deve ser pautado em benefícios para o município

A vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV) falou, na Palavra Livre da reunião plenária virtual dessa segunda-feira (26), sobre os pedidos feitos ao Poder Executivo recentemente. Ela pediu reparos na ponte na rua João Pinto de Godoi, no Vau-Açu. “Devido às chuvas, quebrou uma parte da ponte. Está bem perigoso para as pessoas trafegarem e os carros passarem”, observou.

Ela também agradeceu pelo retorno das obras que estão sendo feitas na rua Pedro Nunes Pinheiro, na Vila Oliveira.

O transtorno vivenciado pelos profissionais dos hospitais foi comentado pela vereadora. Ela contou que eles estão sendo barrados em supermercados por conta do rodízio de CPF, mas destacou que a escala de trabalho, muitas vezes, não permite a ida às compras no dia correspondente. Suellenn sugeriu que o Poder Executivo retire a exigência do rodízio para esses funcionários. “O dia que eles têm para poder efetuar a compra, às vezes não coincide com o CPF”, disse.

Suellenn reiterou, novamente, a necessidade de um programa de reabilitação integrada para as pessoas que têm sequelas da covid-19. Ela contou que recebeu o apoio do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional e citou municípios que já contam com o serviço.

“É inadmissível que a gente tenha que esperar quanto tempo mais, sabe? A demanda está aumentando, depois a fila vai ficar maior. Então, eu peço novamente, por favor. As faculdades já estão alinhadas. É só reunir, montar esse projeto e trazer essa saúde, essa reabilitação humanizada, interdisciplinar, que a nossa população precisa”, frisou.

Por fim, Suellenn defendeu uma política justa, que seja norteada pelo bem comum do município. “Eu não me considero da base, eu não me considero contra o Executivo, nem a favor do Executivo. Eu penso assim: eu sou Suellenn, eu vou fazer uma política justa para todos. Cada um tem seu grupo, a sua ideologia. [...] Ninguém é a favor e contra ninguém, não. Nós estamos aqui para representar apenas uma pessoa, apenas uma cidade, que é a população de Ponte Nova e Ponte Nova”, afirmou.

O vídeo na íntegra da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

registrado em: