Vereadora repudia respostas da Prefeitura a Requerimentos de informações
A qualidade das respostas da Prefeitura a Requerimentos de informações enviados pela Câmara voltou a ser criticada. A vereadora Suellenn Fisioterapeuta disse, na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (29), que os ofícios não apresentam informações verdadeiras e são incompletos.
“Mentira em cima de mentira, embromação em cima de embromação, inclusive sobre o Projeto da Casa da Merenda. O que foi respondido para mim não foi respondido e com essa resposta, senhor presidente, eu não voto a favor desse projeto. Cadê a planilha? Cadê o custo?”, indagou.
A parlamentar também repudiou o ofício com as respostas referentes ao Requerimento de informações sobre o pagamento de insalubridade a servidores da Farmácia Integrada. “Mentira em cima de mentira. Vou reiterar o pedido novamente. Tem pessoas que recebem insalubridade, e outras não recebem. Tem pessoas que recebiam a insalubridade. Será perseguição política? Que de uma hora para outra parou de receber insalubridade”.
Projeto de Lei
Ainda na tribuna, Suellenn adiantou que trabalha na elaboração de um Projeto de Lei sobre o fornecimento de transporte a estudantes que cursam o ensino superior em outros municípios.
“Já estou redigindo um Projeto de Lei, conversando com a Assessoria Jurídica na qual já estamos bem avançados em relação a isso e, posteriormente, esse Projeto chegará a esta Casa para que a gente possa dar essa vitória e esse direito para esses alunos que estudam com tamanha dificuldade em outros municípios”, informou.
Agradecimento
Suellenn agradeceu ao Executivo as melhorias realizadas na estrada da comunidade Emparedado. “Há 15 dias, eu fiz esse pedido, conversei com a população e graças a Deus ontem e hoje, vocês vão ver o antes e o depois dessa estrada, melhorando as condições de ir e vir da população do Emparedado. [...] Fico alegre é com isso. Fazer política para quem precisa, olhar a necessidade da população”.
O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.