Vereadora relata falta de ônibus em comunidade do Chopotó

por Divisão de Comunicação* — publicado 23/03/2022 17h20, última modificação 23/03/2022 17h17
Na Reunião Plenária dessa segunda-feira (21), Fiota (PSDB) também pediu o apoio de uma empresa que utiliza a estrada da comunidade, uma vez que, segundo ela, a Prefeitura está sobrecarregada com outros serviços
Vereadora relata falta de ônibus em comunidade do Chopotó

Fiota durante a reunião do dia 21/03/2022 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova

A vereadora Fiota (PSDB) utilizou a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (21) para falar sobre uma Indicação, que será enviada pela parlamentar, em relação ao transporte público da comunidade de Chopotó. “Os moradores estão sem ônibus, estão sem acesso à Ponte Nova, perdendo suas consultas, perdendo seus exames.”

A parlamentar pediu ainda ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) e à Samarco que ajudem na manutenção da estrada que liga a comunidade do Chopotó ao distrito do Pontal. Segundo ela a via está em péssimas condições.

Fiota falou ainda sobre o papel dos vereadores e sobre o reconhecimento da população sobre o serviço prestado pela casa legislativa para a sociedade.  “Nós também temos coisas boas que foram feitas pela nossa comunidade, dentro da nossa Ponte Nova. É lógico que acertar 100% ninguém acerta”, disse.

O vídeo da participação da Vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Nara Rozado sob a supervisão da Divisão de Comunicação