Vereadora questiona Prefeitura sobre construção de ponte na Colônia da Pedra

por Divisão de Comunicação* — publicado 04/04/2023 18h05, última modificação 04/04/2023 18h05
Fiota (PSDB) destacou que o recurso para a construção da ponte foi encaminhado por ela, por meio da Emenda Impositiva
Vereadora questiona Prefeitura sobre construção de ponte na Colônia da Pedra

Vereadora Fiota (PSDB) durante o uso da Palavra Livre do dia 03/04/2023

Após encaminhar parte da Emenda Impositiva para a construção de uma ponte na comunidade Colônia da Pedra, a vereadora Fiota (PSDB) utilizou a Palavra Livre durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (3) para questionar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Sedru) qual a previsão de início das obras.

“eu gostaria de saber do secretário de Obras, com essa Emenda Impositiva, se demora pra sair, porque eu estou sendo cobrada pelos moradores e eu gostaria de saber pra eu ter uma resposta para dar pra eles”, justificou o pedido de informações.

Triângulo Velho

A finalização da pavimentação da rua Cipriana de Jesus, situada no bairro Triângulo Velho, e melhorias na iluminação pública na comunidade Serra dos Pinheiros foram solicitadas por ela. “O local está muito escuro e eles estão pedindo mais um poste pra estar iluminando aquele local”.

Vale Suíço

Fiota criticou as condições de limpeza urbana, pediu calçamento de uma rua e a ampliação do atendimento de transporte coletivo no bairro Vale Suíço. “Pedindo a colaboração do ônibus aos moradores, porque eles precisam caminhar um longo trajeto pra estarem pegando ônibus”.

Semana de Conscientização do Autismo

A vereadora enfatizou que no último domingo (2) foi o Dia Mundial do Autismo e convidou toda a população para comparecer à Câmara nos dias 11 e 12 de abril para o Simpósio Doenças Ocultas. "Várias cabeças pensam melhor. Então, a gente pede a contribuição da população para estar ajudando essa Casa, que a gente precisa das pessoas também para estarem contribuindo”.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.