Vereadora quer solução para estrada entre o Pontal e Anna Florência

por Mateus Pires publicado 27/04/2022 16h51, última modificação 27/04/2022 16h51
Fiota (PSDB) disse que um buraco na via está prejudicando o trânsito de veículos e alertou que, se nada for feito, o problema pode se agravar
Vereadora quer solução para estrada entre o Pontal e Anna Florência

Fiota (PSDB) durante a Palavra Livre do dia 25/04/2022 | Imagem: Ronaldo Fernandes/Câmara de Ponte Nova

Um grande buraco na estrada que liga o distrito do Pontal ao bairro Anna Florência (Estrada do Joaninho) tem prejudicado o trânsito de veículos, segundo a vereadora Fiota (PSDB). Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (25), a vereadora cobrou providências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDRU).

“Um buraco muito grande na rua, na estrada. Peço à Secretaria de Desenvolvimento Rural que dê maior atenção, porque já não está tendo mais condições dos carros passarem, o transporte escolar também está ficando muito difícil para o transporte escolar ir e vir”, disse.

Fiota alertou que o buraco está crescendo e, se nenhuma medida for colocada em prática, a situação pode ficar ainda pior.

Rede pluvial

A parlamentar reiterou o pedido para a construção de um bueiro na rua Norival José da Silva, no trecho acima do número 1.200, no distrito do Pontal. Segundo Fiota, em dias de chuvas, a água invade as residências do local.

“A água invade as casas na parte de baixo, não tendo aquele bueiro na parte de cima, aí cria-se um transtorno muito grande”, relata.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.