Vereadora quer operação tapa-buracos entre os bairros Santo Antônio e Rasa

por Mateus Pires publicado 27/09/2022 18h01, última modificação 27/09/2022 18h01
Fiota (PSDB) enfatizou que as condições da avenida Adriano Fonseca Filho são críticas
Vereadora quer operação tapa-buracos entre os bairros Santo Antônio e Rasa

Fiota (PSDB) durante o uso da Palavra Livre do dia 26/09/2022

A realização do recapeamento asfáltico da avenida Adriano Fonseca Filho, no trecho compreendido entre os bairros Santo Antônio e Rasa, foi solicitada pela vereadora Fiota (PSDB). Durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (26), ela lembrou que essa é uma demanda recorrente.

“Já fiz essa indicação antes e peço à Secretaria de Obras que faça o recapeamento asfáltico mais rápido possível. Porque à medida que um carro desvia de um buraco está em tempo de acontecer um acidente”, alerta a vereadora.

Acessibilidade

A vereadora parabenizou a Mesa Diretora da Câmara pela inserção da acessibilidade por meio de um intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) durante as Reuniões Plenárias. O serviço foi ampliado para as sessões legislativas nessa segunda-feira.

“É uma coisa que há muito tempo vem lutando. Mas na hora certa, tem a hora certa, a hora foi essa, aconteceu. Quero parabenizar a Mesa por ter trago para essa Câmara intérprete de Libras”, diz a parlamentar.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.