Vereadora quer melhorias em ruas e estradas do município

por Imprensa — publicado 19/10/2021 17h40, última modificação 19/10/2021 17h40
Fiota (PSDB) apresentou Indicações à Prefeitura para solicitar cascalhamento de estradas da zona rural e reparos nos bloquetes de ruas da cidade

A vereadora Fiota (PSDB) aproveitou a participação na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (18) para comentar sobre as Indicações apresentadas. Ela solicitou o cascalhamento do morro da via no sentido Quilombo, depois do Sítio JK, no distrito do Pontal.

O serviço também foi solicitado por ela para a estrada principal do Chopotó. “O ônibus do Chopotó não está indo lá devido dois trechos da estrada que estão muito ruins. Então eu peço: depois de Dona Dora e das Mangueiras, que se coloca um pouco de cascalho, porque o ônibus não está indo na localidade do Chopotó”, justificou.

Fiota ainda pediu que o Executivo faça o conserto dos bloquetes que estão soltos na rua São José. “Fui procurada por um morador. Os bloquetes estão soltando na rua São José, bairro Palmeirense, causando muito transtorno aos motoristas e pedestres”.

Já na rua Santa Lúcia, no distrito do Pontal, os bloquetes estão afundando, segundo a vereadora. “É um calçamento novo, mas tem lugar lá que cedeu a manilha e está afundando, os bloquetes estão afundando”, observou.

Reparos no meio-fio da rua Nossa Senhora Aparecida também foram demandados pela parlamentar. “O meio-fio soltou e está entrando água na casa das pessoas”, disse.

A vereadora quer que a Prefeitura tampe um buraco que se formou na rua Orion, no bairro Novo Horizonte e que interceda junto à CEMIG para que os fios da rede elétrica sejam afastados das residências de números 20, 26 e 30, na Colônia da Pedra, distrito do Pontal.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível no canal da Câmara no YouTube.