Vereadora quer melhorias em estradas prejudicadas pelas chuvas

por Divisão de Comunicação* — publicado 16/02/2022 16h25, última modificação 16/02/2022 16h25
Fiota (PSDB) disse que os pais não conseguem transitar pelas ruas e, consequentemente, levar seus filhos para escola
Vereadora quer melhorias em estradas prejudicadas pelas chuvas

Fiota durante a reunião do dia 14/02/2022 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova

A vereadora Fiota (PSDB) cobrou obras nas estradas utilizadas por alunos das escolas do Chopotó e Serra dos Pinheiros. Durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (14), ela disse que devido às fortes chuvas, os pais não conseguem transitar e levar os filhos para as escolas.

“Fui muito cobrada esse final de semana por vários pais do Chopotó, da Serra dos Pinheiros, porque a estrada está ruim. Em alguns locais, o ônibus não transita devido a uma grande erosão. Então eu peço, Aline [secretária de Desenvolvimento Rural], que quando acabar essa chuva, que tiver condições de fazer a passagem das crianças da Serra dos Pinheiros, pela Boa Vista, que se faça”, pediu.

Agradecimento

A vereadora agradeceu a Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) pelo trabalho de desentupimento de um bueiro, localizado na rua Norival José da Silva. Segundo Fiota, a situação estava causando muito transtorno para os moradores.

“Agradecer a Secretaria de Obras pelo trabalho feito, junto com os meninos. Um trabalho de desentupimento, né, desobstruiu um bueiro aqui na altura do número 229, perto de um sítio, aqui na via Norival José da Silva.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.