Vereadora pede melhorias para o distrito do Pontal

por Divisão de Comunicação* — publicado 24/05/2022 17h25, última modificação 24/05/2022 17h53
Recapeamento de ruas, poda de árvores e avaliação em buracos são alguns dos pedidos feitos pela vereadora Fiota (PSDB) para a comunidade do Pontal
Vereadora pede melhorias para o distrito do Pontal

Vereadora Fiota (PSDB) ao usar a Palavra Livre do dia 23/05/2022 | Imagem: Ronaldo Fernandes/Câmara de Ponte Nova

Nessa segunda-feira (23), a vereadora Fiota (PSDB) utilizou a Palavra Livre da Reunião Plenária para comentar sobre as Indicações realizadas por ela nos últimos dias. Os pedidos são de melhorias para o distrito do Pontal.

A parlamentar pediu o recapeamento do trecho até o final da rua Norival José da Silva. Segundo ela, parte da via já foi recapeada, mas falta ainda um trecho. “O trecho tá muito ruim. Fui cobrada várias vezes, que fez o asfalto até um pedaço e esse trecho ficou na terra. E quando chove o volume de barro é muito grande”, esclareceu.

A vereadora falou sobre a necessidade de reparos na rua Norival José da Silva, próximo ao número 1265, onde se formou um buraco. “Abriu-se um buraco, eu não sei se é água pluvial, se é água de cano estourado do DMAES, mas eu peço que se vá fazer uma avaliação pra saber o que está acontecendo”. Ela ainda relembrou alguns acidentes que estão sendo causados pelo buraco como a queda de moradores que passam pelo local.

Fiota também solicitou o calçamento na rua da Mercearia Lacerda, no distrito do Pontal. Segundo a vereadora, a obra é importante para oferecer mais conforto e segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local. Além disso, ela pediu a poda de árvores na Praça Custódio Martins da Silva, próximo à igreja.

Ela convidou toda a população para participar do Evento Chá, Café e Poesia que acontecerá no dia 26 deste mês na praça do distrito do Pontal.

O vídeo da participação da Vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Nara Rozado sob a supervisão da Divisão de Comunicação