Vereadora Fiota sugere telefone para denúncias de aglomerações e eventos

por Imprensa — publicado 10/06/2020 18h09, última modificação 10/06/2020 18h09
A parlamentar quer que a Prefeitura disponibilize um canal para a população denunciar os descumprimentos das medidas de prevenção à Covid-19

O pedido de cascalhamento para toda a zona rural do Pontal, Chopotó, Caiana, Serra dos Pinheiros, Boa Vista, Varginha e o entorno da Rasa foi feito ao Executivo pela vereadora Fiota (PSDB) durante a Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (8). A parlamentar também falou sobre a Covid-19 em Ponte Nova.

Ela sugeriu que a Secretaria Municipal de Saúde disponibilize um número de telefone para que as pessoas possam denunciar aglomerações de pessoas e ocorrências de festas e demais eventos. “Em todos os bairros tem [eventos/aglomerações] e a gente fica muitas vezes sem ação. Como a gente vai reagir sobre isso? A gente não tem autonomia sobre isso”, justificou a vereadora.

“Estou muito preocupada com a população de Ponte Nova, muito preocupada com a população dos bairros de Ponte Nova, estou muito preocupada com as barreiras sanitárias que ficam lá expostas também [...] Nós estamos vivendo um momento muito pesado. Um momento em que nós não sabemos onde o vírus está”, desabafou Fiota, que também pediu respeito aos profissionais que estão trabalhando na linha de frente do enfrentamento à pandemia.

Por fim, a parlamentar parabenizou a Semob (Secretaria Municipal de Obras) pela abertura de uma rua no bairro Santo Antônio e a limpeza, que ainda será feita, de uma galeria no mesmo bairro.

O vídeo na íntegra da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.

registrado em: