Vereadora Fiota solicita limpeza de via, poda de árvores e troca de mata-burro

por Imprensa — publicado 21/05/2020 17h10, última modificação 13/10/2020 14h23
Os pedidos foram feitos durante a Palavra Livre da reunião dessa segunda-feira (18)

Na Palavra Livre da reunião extraordinária por videoconferência dessa segunda-feira (18), a vereadora Fiota (PSDB) fez diversos pedidos ao Poder Executivo. Ela começou solicitando a limpeza da estrada que liga a Rasa ao Pontal.

 

 

“A lotação da Serra está passando por lá porque não tem condições de passar pela parte do Pontal. E hoje um funcionário da prefeitura foi lá fazer o serviço e o capim invadiu a estrada. E o capim é de um fazendeiro [...] Eu peço a esse fazendeiro que, por favor, limpe a beirada da cerca para esse ônibus está circulando”, falou.

 

O cascalhamento de todas as estradas da parte rural do Pontal também foi outro pedido feito por Fiota. “Serra dos Pinheiros, Boa Vista, Caiana, Ilha da Garça, Quilombo. Todas as estradas entorno do recinto do Pontal e ligando a Chopotó estão muito ruins”, avaliou.

 

A vereadora reiterou o pedido de troca de um mata-burro que liga a comunidade de Ilha da Garça até o Pontal. Já na entrada da ponte do distrito do Pontal a solicitação é para a poda de árvores. Fiota falou que a região está escura e também aguarda a instalação da iluminação no local.

 

Por fim, a parlamentar fez um desabafo ao citar que uma pessoa chamou os vereadores de racistas. Fiota negou ser preconceituosa, pediu respeito e disse que ficou aborrecida com a situação. Ela explicou que no dia da votação do Projeto de Lei que destinou kits de alimentação aos alunos da rede municipal teve problema com a conexão de internet e, por isso, não conseguiu votar. Entretanto, garantiu que teria votado a favor e que concorda com a proposta, já aprovada.

 

vídeo na íntegra da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível no YouTube da Câmara de Ponte Nova.

registrado em: