Vereadora Fiota solicita construção de contenções em vias do Pontal

por Imprensa — publicado 25/02/2021 16h32, última modificação 25/02/2021 16h32
A parlamentar usou o espaço regimental da Palavra Livre para comentar os pedidos feitos ao Poder Executivo

A vereadora Fiota (PSDB) comentou, durante a Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (22), sobre os pedidos para que a Prefeitura de Ponte Nova construa contenções em ruas do distrito do Pontal.

Uma das solicitações é para a rua Manoel Marinho Camarão. “Uma contenção onde que tem uma casa. Eu sei que o período, agora, é chuvoso, mas eu peço que me mande uma explicação sobre aquela rua da maneira que pode ser feita, porque a Manoel Marinho Camarão é grande preocupação no meu bairro, hoje”. A outra é para o final da rua Norival José da Silva. “Tem que ser feita uma contenção, tem que se arrumar aquela rua”.

Fiota também falou sobre a Indicação que pede pavimentação na rua que fica perto de uma mercearia e da saída para a rua Antônio Luiz Aleixo, também no distrito do Pontal. “Aquele entorno está muito ruim, as pessoas estão reclamando muito, e eu peço que olhe pelas aquelas pessoas. Se não puder fazer um calçamento, que se coloque um cascalho”, sugeriu.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.