Vereadora Fiota quer urgência em tapa-buracos e na capina de via

por Imprensa — publicado 20/04/2021 17h26, última modificação 20/04/2021 17h26
Ela também falou sobre a falta de qualidade do sinal da operadora Vivo na região do Pontal e pediu vistoria em uma árvore que pode cair

Na Palavra Livre da reunião plenária virtual dessa segunda-feira (19), a vereadora Fiota (PSDB) cobrou urgência no recapeamento da rua Coronel Emílio Martins e nas proximidades da fábrica de papel. “Está prestes a acontecer um acidente. Então eu peço que olhe com o máximo de urgência, porque é um local que está prejudicando muito essa via”, alertou.

A parlamentar também solicitou a capina das margens da rodovia, entre a ponte do Pontal e a ponte da usina. “O mato está muito alto, as pessoas que fazem caminhadas não têm o recuo nessa pista, porque o mato está muito grande”, contou.

Fiota também comentou sobre a qualidade do sinal da operadora Vivo, que segundo ela, está muito ruim na Rua Norival José da Silva e na estrada para a Serra dos Pinheiros. Informou que o vereador Zé Osório (PSB) enviou um ofício à operadora para pedir providências.

O Dia do Índio, celebrado em 19 de abril, foi abordado pela vereadora, que destacou o respeito que todos precisam ter com as crenças e costumes dos índios.

Ela solicitou uma vistoria em uma árvore na Avenida Getúlio Vargas, que corre o risco de cair. Também pediu atenção do Executivo em relação ao banheiro localizado debaixo do camelódromo, que está gerando transtorno e mau cheiro.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

registrado em: