Vereadora Fiota quer melhorias na iluminação da ponte do Pontal

por Imprensa — publicado 26/11/2019 15h10, última modificação 07/10/2020 17h35
Fiota também pediu a conclusão da instalação de um guard rail próximo a usina do Pontal

A vereadora Fiota (Patri) reforçou o pedido de finalização da instalação de um guard rail na rodovia próximo a Usina do Pontal, altura do quilômetro 120 e em frente ao número 568. A solicitação foi feita durante a Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (25). Segundo a vereadora, há cerca de quatro anos a estrutura começou a ser instalada, porém o serviço não foi feito até o fim. “Peço ao DEER que tome as providências o mais rápido possível”, disse.

O pedido de melhorias na iluminação pública na entrada da ponte do Pontal foi reiterado por Fiota. “Está muito ruim. Tem muitas reclamações de usuários do coletivo que depois das 19 horas fica impossível a descida naquele local, o pedaço está muito escuro”, relatou. A vereadora pediu que a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) avalie a situação o quanto antes.

A vereadora também usou a tribuna para agradecer os colegas de plenário e os servidores da Câmara pela realização da Câmara Itinerante no distrito do Pontal. Fiota agradeceu ao prefeito Wagner Mol e a vice-prefeita Valéria Alvarenga pelas palavras dirigidas a ela.

Fiota lembrou que nesta quinta-feira (28) ocorrerá a formatura dos participantes do Parlamento Jovem 2019 no plenário João Mayrink da Câmara de Ponte Nova.