Vereadora Fiota quer faixa elevada em cruzamento em frente a supermercado, em Palmeiras

por Imprensa — publicado 05/05/2021 14h52, última modificação 05/05/2021 14h52
Ela destacou que o trecho possui fluxo intenso de veículos e pessoas

A vereadora Fiota (PSDB) usou o prazo regimental da Palavra Livre da reunião plenária virtual dessa segunda-feira (3) para fazer pedidos ao Poder Executivo. Para o distrito do Pontal, ela solicitou a instalação de redutores de velocidade. “Estão tendo veículos com alta velocidade. Tem muitas crianças, então estou pedindo redutor de velocidade nas ruas que foram asfaltadas”, disse.

Ainda em relação ao trânsito, a parlamentar indicou ao DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) a necessidade de construção de uma faixa elevada no cruzamento entre a avenida Doutor Otávio Soares e rua Assad Zaidan, em frente a um supermercado.

“O fluxo de veículos ali é muito grande, é um cruzamento e está em tempo de acontecer um acidente. Então, peço ao DEMUTRAN que olhe com carinho por uma faixa elevada para aquela localidade”, explicou.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.