Vereadora Fiota pede redutor de velocidade para vias do Pontal e melhorias para o bairro Paraíso

por Imprensa — publicado 10/08/2021 16h57, última modificação 10/08/2021 16h57
Durante a Palavra Livre dessa segunda-feira (9), Fiota (PSDB) também alertou para a presença de cavalos soltos em uma estrada entre o Pontal e o Chopotó

Ao participar da Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (9), a vereadora Fiota (PSDB) disse que recebeu reclamações de um morador sobre a presença de cavalos soltos na estrada entre o distrito do Pontal e a comunidade de Chopotó. Ela cobrou dos proprietários dos animais a manutenção das cercas.

“Está prejudicando as pessoas que transitam e que vão para Caiana, pessoas que vão para o Chopotó, pessoas que vão também para o Sítio Quilombo. Então, eu gostaria, com o máximo de urgência, que os proprietários dos cavalos [...] olhassem a cerca, se elas estão fechadas direitinho e por onde estão passando, porque estão colocando a vida das pessoas em risco”, justificou.

Ela também solicitou a instalação de redutor de velocidade nas ruas José Mariano Martins Lanna e Antônio Luiz Aleixo, ambas no Pontal. “Está tendo excesso muito grande de velocidade, e eu gostaria que fosse revisto, averiguasse a possibilidade de estar colocando quebra-molas nessas ruas, haja vista que tem muitas crianças nas ruas, perto da escola”, explicou.

Fiota pediu melhorias para as vias do bairro Paraíso. “Estão precisando de container, para colocar em alguns trechos das ruas, perto da capela. Então, eu gostaria que fosse olhado com maior carinho para estar olhando onde que pode ser colocando e onde que pode está oferecendo um varredor de rua, porque lá não tem”, disse.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.