Vereadora Fiota pede melhorias do sinal da operadora Vivo no Pontal

por Imprensa — publicado 02/12/2020 18h28, última modificação 02/12/2020 18h28
Na Palavra Livre dessa segunda-feira (30), a parlamentar também comentou Indicações que ela apresentou na sessão

Durante a participação na Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (30), a vereadora Fiota (PSDB) cobrou informações sobre a limpeza dos ônibus do transporte público de Ponte Nova.

“No começo da pandemia, eles estavam desinfetando os ônibus, jogando alguns produtos, e a pandemia, em Ponte Nova, estava bem baixa. Hoje, tem vários casos, aumentou muito, eu gostaria de saber da [viação] São Jorge se eles continuam esterilizando os ônibus”, disse.

A vereadora solicitou a manutenção da rede pluvial em ruas do distrito do Pontal e lembrou que o serviço é de extrema necessidade em função do período chuvoso que se aproxima.

Fiota pediu providências para melhorias no sinal da operadora Vivo no distrito do Pontal. “Não funciona no Pontal. [...] A gente está ficando horas e mais horas sem telefone. A antena é no bairro. Eu gostaria que eles pudessem ver o que está acontecendo e dar um reparo naquela antena”, solicitou.

A parlamentar comentou as Indicações em que pede o cascalhamento das estradas rurais da Boa Vista e em locais da Serra dos Pinheiros. “Alguns pontos das estradas estão ruins”, falou.

Por fim, Fiota reforçou a necessidade de a população seguir as regras de prevenção à covid-19. “A festa é escondida, mas na hora que volta são os hospitais que estão arcando, que não têm mais vagas. Vamos pensar também em quem está lá dentro: nos enfermeiros, nos médicos. Essas pessoas também têm que ser pensadas, porque estão na linha de frete por nós”, concluiu.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.