Vereadora Fiota faz apelo para a população se conscientizar sobre a pandemia

por Imprensa — publicado 25/11/2020 18h06, última modificação 25/11/2020 18h06
“Eu peço às pessoas que mantenham a distância, saiam só se necessário, usem máscara, lavem as mãos. [...] Nos ajude, ajude Ponte Nova”, disse a parlamentar na Palavra Livre dessa segunda-feira (23)

A vereadora Fiota (PSDB) aproveitou a participação na Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (23) para reiterar uma Indicação ao Poder Executivo em que solicita a limpeza de bueiro próximo à escola ou instalação de uma nova estrutura na comunidade de Serra dos Pinheiros.

Fiota chamou a atenção para a situação da pandemia em Ponte Nova e no Brasil. “Hoje [na segunda-feira, dia 23], nós tivemos três óbitos. É muito preocupante. O mundo todo está muito preocupado. Ponte Nova não poderia deixar de estar incluída. Essa quantidade de óbitos que estamos tendo durante um dia é muito preocupante”, frisou.

“Eu peço às pessoas que mantenham a distância, saiam só se necessário, usem máscara, lavem as mãos, porque é a única maneira que a gente tem de evitar. [...] Eu peço às pessoas que nos ajude, ajude Ponte Nova, ajude o prefeito, ajude a secretária, porque é só a população se conscientizando que vai melhorar essa situação”, reforçou a vereadora.

A parlamentar repudiou a violência que culminou na morte de um cliente de um hipermercado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. “Isso é uma coisa muito triste. Ainda falo: vidas negras importam. Vamos respeitar o ser humano. Tom de pele não manda nada. Vamos respeitar as pessoas dos jeitos que elas são”.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.