Vereadora Fiota faz agradecimentos à Prefeitura e fala sobre atuação parlamentar

por Imprensa — publicado 09/06/2021 17h45, última modificação 09/06/2021 17h45
Durante a Palavra Livre dessa segunda-feira (7), ela destacou a manutenção em um mata-burro na Ilha da Garça e a importância da regularização fundiária

Ao fazer o uso da Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (7), a vereadora Fiota (PSDB) agradeceu ao Poder Executivo a resposta ao pedido de informações sobre a regularização fundiária no município.

“Eu também quero agradecer a resposta que veio sobre a regularização fundiária das três ruas aqui do meu bairro, que é a rua Santa Lúcia, Santa Mônica e Nossa Senhora Aparecida. Eu espero que em breve [...] venha fazer essa regularização, que as pessoas, muitas das vezes, estão precisando de ligar a sua água e a sua luz e espero que em breve a gente conclua isso”, comentou.

Fiota lembrou que desde 2019 cobra a manutenção de um mata-burro na localidade de Ilha da Garça, mas que em breve a estrutura será instalada em um outro local. Ela agradeceu a secretária de Desenvolvimento Rural, Aline Vieira, pelo trabalho. “Questões burocráticas estavam dando problema no local anterior. Mas hoje, graças a Deus, decidiu-se o local pouco mais acima para estar colocando o mata-burro. Daqui a pouco vai ser concluído”, afirmou.

A parlamentar também defendeu o trabalho dos colegas e pediu uma atuação em prol do município. “O nosso dever é respeitar, o nosso dever é nos unir e o nosso dever é estarmos todos os dias juntos e trabalhando e lutando por uma Ponte Nova melhor”, disse.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.