Vereadora Fiota fala sobre resultado das eleições em Ponte Nova

por Imprensa — publicado 19/11/2020 17h43, última modificação 19/11/2020 17h43
Ela agradeceu os votos recebidos e destacou a expressiva votação que reelegeu o prefeito e a vice-prefeita

“Primeiro, quero agradecer a Deus por estarmos aqui hoje e pela votação que tivemos. Agradecer a minha comunidade que, mais uma vez, me abraçou. Agradecer a minha família que não me abandonou em momento nenhum. E gradecer a todos aqueles que participaram da eleição este ano, os que foram eleitos e os que não foram”, falou a vereadora Fiota (PSDB) na Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (16).

Fiota destacou que a eleição deste ano foi marcada por uma campanha diferente, sem contato e com as pessoas para pedir o voto em função da pandemia. Segundo ela, houve ainda muitas pessoas que não foram votar com receio do coronavírus.

A parlamentar ainda destacou a amizade que criou com os colegas da Câmara. Fiota parabenizou o município pela quantidade de votos destinada ao prefeito e a vice-prefeita, que foram reeleitos. “Foi uma expressão que eu nunca vi em minha vida. Então, pode ter certeza, se algo tinha ou se pensaram em tentar fazer, não existiu, porque a resposta foi nas urnas”, concluiu.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível no canal da Câmara de Ponte Nova no YouTube.