Vereadora Fiota agradece a deputado verba de R$ 300 mil para pavimentação de ruas

por Imprensa — publicado 17/06/2021 13h04, última modificação 17/06/2021 13h04
Ela utilizou o espaço regimental da Palavra Livre para falar sobre o assunto

A vereadora Fiota (PSDB) usou a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (14) para agradecer ao deputado federal Rodrigo de Castro pela destinação de emenda parlamentar para a pavimentação de vias do município.

“Agradecer ao deputado Rodrigo de Castro pela emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para a pavimentação. É um deputado que está sempre em Ponte Nova, é um deputado que está sempre atento aos hospitais, tanto o Arnaldo Gavazza quanto o Nossa Senhora das Dores. É um deputado que tem uma votação em Ponte Nova e nunca esquece da nossa cidade”, lembrou Fiota.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.