Vereadora cobra providências para funcionamento do CAPSi em Ponte Nova

por Mateus Pires publicado 03/12/2024 17h58, última modificação 03/12/2024 17h58
Fiota (União) requereu informações à Prefeitura sobre a construção do prédio onde a unidade vai funcionar
Vereadora cobra providências para funcionamento do CAPSi em Ponte Nova

Fiota (União) durante a Palavra Livre de 02/12/2024

A vereadora Fiota utilizou a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (3) para comentar a respeito do Requerimento de informações à Prefeitura nº 165/2024. O documento foi aprovado durante a Sessão e solicita dados em relação ao funcionamento do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) no Município.

“Uma preocupação muito grande para mim. O prédio está lá todo abandonado, a empresa abandonou o serviço. Queremos saber até onde que vai, por quê? Não pode ficar do jeito que está. [...] Fica um local onde pode acontecer infratores estarem invadindo e tanto a preocupação com as crianças que poderiam estar nesse Caps Infantil.

Fiota pediu que a futura Administração Municipal tome providências para colocar a unidade em funcionamento. “Com esse pedido, eu tenho certeza, e com a nova gestão e conto com os colegas para estar dando agilidade. [...] Essas crianças não podem mais ficarem desassistidas. [...] Só quem tem o filho [...] com deficiência oculta sabe o que que é que está passando, a hora que a pessoa surta e não tem aonde levar. Que nós tenhamos também mais profissionais para atender essas crianças”.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

registrado em: