Vereadora cobra atitude do prefeito diante de problemas enfrentados pela população

por Mateus Pires publicado 11/02/2022 17h16, última modificação 11/02/2022 17h16
Suellenn Fisioterapeuta (PV) criticou a forma como a Prefeitura tem lidado com os problemas do município e disse que a população está cansada de conviver com essa situação
Vereadora cobra atitude do prefeito diante de problemas enfrentados pela população

Suellenn Fisioterapeuta durante a reunião do dia 07/02/2022 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova

Durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (7), a vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV) fez um desabafo sobre a situação em que se encontra Ponte Nova. Na avaliação dela, o município está abandonado e falta gestão da Prefeitura na resolução dos problemas enfrentados pela população.

“A cidade não há planejamento, a cidade está abandonada, a cidade está suja, tem um buraco para cada morador de Ponte Nova. Obras são necessárias? São! Mas com planejamento. Não adianta iniciar uma obra e iniciar outra obra sem terminar a primeira obra. Isso a população está cansada”, destacou.

A parlamentar lembrou que há Indicações e Requerimentos enviados ao Poder Executivo pela Câmara datados de meses atrás e, mesmo assim, os problemas relatados continuam atrapalhando o cotidiano dos moradores.

“Cada dia é uma desculpa: é licitação, é falta de material, é mão de obra, é chuva e nada resolve. No papel é tudo muito bonito, o escrito maravilhoso, mas a na prática não acontece. A gente precisa, prefeito, é de atitude”, frisou.

Vetos

Suellenn também lembrou que o prefeito vetou projetos aprovados pela Câmara. “O senhor vetou praticamente a maioria dos projetos desta casa. Uma falta de respeito. Projetos de extrema importância, de políticas públicas inclusivas, que sejam efetivas”, disse.

O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube

registrado em: