Vereadora Aninha de Fizica ressalta sua reeleição, do prefeito e da vice

por Imprensa — publicado 19/11/2020 18h02, última modificação 19/11/2020 18h02
Ela dedicou o tempo da Palavra Livre dessa segunda-feira (16) para agradecer a todos o apoio que conseguiu nas eleições

Foi com agradecimentos aos eleitores, a família, a amigos e a Deus que a vereadora Aninha de Fizica (PSB) iniciou sua participação na Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (16). “[Agradeço] aos eleitores de toda a cidade de Ponte Nova, todos os bairros, a zona rural. Agradeço a todos que confiaram em mim mais um mandato, que confiaram em mim mais uma vez representando-os”, frisou.

Aninha reforçou que vai continuar o trabalho com respeito a todos os munícipes. Para a vereadora, todas as pessoas que participaram do pleito de 2020 contribuíram de alguma forma. Ela parabenizou os eleitos e também os que não conseguiram o resultado esperado.

A votação expressiva conseguida pelo prefeito e sua vice também foi lembrada por Aninha. “Acho que entraram para a história”, avaliou.

O vídeo da participação da vereadora Aninha de Fizica na Palavra Livre está disponível no canal da Câmara de Ponte Nova no YouTube.