Vereadora Aninha de Fizica quer unidades da Farmácia Popular no Pacheco e Vau-Açu

por Imprensa — publicado 25/11/2020 18h17, última modificação 25/11/2020 18h17
Na Palavra Livre, a presidente da Câmara também falou sobre o pedido de afastamento para tratar de assuntos particulares e de saúde

Na Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (23), a vereadora Aninha de Fizica explicou sobre o requerimento aprovado pelo plenário na sessão e que autoriza o afastamento da parlamentar por 30 dias.

“Não é problema de saúde sério. Como todo mundo sabe eu tenho uma filha e ela está grávida, está quase ganhando o bebê. [...] Eu acho que eu tenho que estar junto dela. É de conhecimento de todo mundo que eu tive um probleminha de saúde, mas podem ficar tranquilos. O probleminha que ficou foi só um tremor na mão, mas breve vai estar também resolvido”, disse. Ela esclareceu que, como presidente da Câmara, precisa da autorização dos colegas vereadores para se ausentar por um período.

Aninha comentou a Indicação Protocolada 717/2020, que ela fez juntamente com o colega Zé Osório (PSB). O documento pede ao Executivo informações sobre a transferência para o município da posse/propriedade do prédio da Escola Estadual Governador Bias Fortes.

A vereadora lembrou o pedido de instalação de uma unidade da Farmácia Popular no bairro Pacheco e outra no distrito do Vau-Açu. “A gente apresentou essa demanda. Tomara que seja rápido esse retorno para nós sabermos quando que vai começar a funcionar as farmácias”.

“Estamos consternados com os acontecimentos pela covid. Lembrar que nós também somos responsáveis, cada um de nós. Que possamos cooperar para que ninguém perca o serviço, para que o comércio permaneça aberto. Mas para isso nós temos que cooperar. Cada um de nós”, frisou.

O vídeo da participação da vereadora Aninha de Fizica na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.