Vereador Zé Osório solicita capina para ruas do bairro Esplanada

por Imprensa — publicado 25/11/2020 18h00, última modificação 25/11/2020 18h01
Zé Osório também quer que o Executivo providencie o asfaltamento e a drenagem de ruas do bairro

Durante a Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (23), o vereador Zé Osório (PSB) pediu que o Poder Executivo termine o bueiro no final da Rua Zirezarte José de Oliveira e instale redutor de velocidade na mesma rua e na Rua Carlos Gomes.

“Está muito ruim a questão do mato no [bairro] Esplanada. A gente sabe que as chuvas estão aí, que o mato na pedra fincada cresce mesmo, mas a gente espera que o Bruno, o mais rápido possível, possa está fazendo lá uma capina”, solicitou o vereador ao secretário municipal de Meio Ambiente.

Osório pediu que seja providenciado o asfaltamento das ruas Tenente Coronel Freire e Tiradentes, assim como obras de drenagem e asfaltamento na rua Tomás Antônio Gonzaga, todas no bairro Esplanada.

A falta de informações sobre o que será feito com o prédio da Escola Estadual Governador Bias Fortes também foi comentada pelo vereador, que apresentou uma Indicação Protocolada, juntamente com a vereadora Aninha de Fizica (PSB), pedindo detalhes ao Poder Executivo.

O vídeo da participação do vereador Zé Osório na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube