Vereador Zé Osório reforça compromisso de trabalhar por melhorias para PN

por Imprensa — publicado 19/11/2020 17h05, última modificação 19/11/2020 17h05
Osório também falou sobre a atuação da Câmara diante da denúncia de suposta compra de voto pela campanha do prefeito

Ao agradecer aos eleitores pela votação que recebeu na eleição para vereador, o parlamentar Zé Osório (PSB) reforçou, durante a participação na Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (16), o compromisso que tem para buscar melhorias para o povo de Ponte Nova.

“Fica aqui os meus agradecimentos a todos os meus eleitores que, com certeza, estaremos juntos aí nos próximos quatro anos buscando, realmente, o que nós fizemos nesses últimos quatro anos: trabalhando e levando melhores condições de vida tanto para as comunidades urbanas e rurais”, falou.

Ele também usou a Palavra Livre para expressar a opinião sobre a atuação dos vereadores diante da denúncia de suposta compra de votos pela campanha eleitoral do prefeito. “Eu não concordo, de maneira alguma, quando foi citado que esta Câmara se omitiu na hora de apurar as mentiras que foram faladas, toda essa armação e encenação que foi feita em cima da eleição do Wagner e da Valéria. Tanto é que além da Justiça ter dado ganho de causa, ainda o povo aprovou a administração, dando uma vitória esmagadora”, avaliou.

O vídeo da participação do vereador Zé Osório na Palavra Livre está disponível no canal da Câmara de Ponte Nova no YouTube.