Vereador Zé Osório comenta sobre decisão judicial em relação à eleição da Mesa Diretora

por Imprensa — publicado 10/06/2021 13h01, última modificação 10/06/2021 13h01
O parlamentar aproveitou a participação na Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (7) para expressar o sentimento de satisfação com a sentença

Na Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (7), o vereador Zé Osório (PSB) falou sobre a decisão da Justiça que determinou a realização de uma nova eleição da Mesa Diretora da Câmara de Ponte Nova. Ele lembrou que o pleito ocorreu no dia 9 de abril e avaliou que a sentença representou a necessidade da eleição para reparar erros e possibilitar a manifestação de todos os parlamentares.

“Após a publicação da sentença, publicada em 26 de maio de 2021, venho agradecer a todo o Poder Judiciário pela respeitável decisão proferida. [...] Eu sempre acreditei na democracia, na razoabilidade das condutas e reforço a minha satisfação com a decisão proferida, pois, de certa forma, não só freou a ilegalidade praticada, mas também respeitou os eleitores do vereador José Felipe Santiago (Juquinha)”, disse.

Osório considerou que a decisão judicial que determinou a realização de uma nova eleição é um fato que ficará para a história do município, já que tal situação nunca havia ocorrido antes.

O vídeo da participação do vereador Zé Osório na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.