Vereador Zé Osório aborda reunião com moradores do Nova Copacabana

por Imprensa — publicado 15/05/2019 16h45, última modificação 28/09/2020 13h00
Na ocasião, foram destaques as obras e a inadimplência de alguns proprietários de lotes

 O vereador Zé Osório (AVANTE) comentou, na Palavra Livre de 13 de maio, sobre a reunião, realizada no dia 8, na sede da Associação do bairro Nova Copacabana, com o prefeito Wagner Mol (PSB), secretários municipais e moradores. No encontro, que teve também as presenças dos vereadores Machadinho (AVANTE) e Chico Fanica (REDE), foram feitos esclarecimentos sobre as obras que estão sendo realizadas no bairro e da inadimplência de alguns proprietários de lotes. 

Com relação à Associação, o vereador Zé Osório explicou que não é filiado à mesma e, sim, tesoureiro, e que está preocupado com a administração atual, não concordando com a postura do presidente e comentou sobre a venda de lotes sem aprovação em assembleia. “Não assinei documento nenhum. Disse bem claro para todos na reunião e para ele (presidente) pessoalmente que só assinaria documento da Associação, principalmente, cheques, depois que prestasse contas de ter vendido lotes que tinham que ter passado por assembleia”, ressaltou o vereador, apontando que o dinheiro não incidiu na conta da Associação e que o mesmo deveria ter sido revertido para melhorias no bairro.  “Ficou combinado que a Prefeitura, de agora para frente, será a responsável direta para ajudar a organizar toda a infraestrutura do bairro Nova Copacabana”, disse Zé Osório.
Na reunião do dia 8 de maio, foi formada uma comissão com moradores do bairro Nova Copacabana para avaliar as realizações da Associação até então e tomar às devidas providências. Outras reuniões com representantes da Prefeitura também serão agendadas.
 
registrado em: