Vereador volta a pedir redutor de velocidade no Alto do Resende

por Rachel Monteiro publicado 22/05/2024 17h30, última modificação 22/05/2024 17h30
André Pessata (Podemos) solicitou providências quanto a um vazamento de água na Alameda Triângulo Verde, na Rasa
Vereador volta a pedir redutor de velocidade no Alto do Resende

Vereador André Pessata (Podemos) na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (20)

Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (20), o vereador André Pessata voltou a pedir um redutor de velocidade no Alto do Resende. Ele enfatizou que o pedido se deve aos constantes acidentes ocorridos no local.

“O pedido mais uma vez de um redutor, ou dois. [...] A avenida lá chama Mário Martins de Freitas, no trecho próximo ali ao trevo, nas imediações da Jacar Veículos com o Alto ali do Resende. [...] Agora vai esperar morrer alguém lá? Igual morreu no Vau-Açu, que nós já viemos pedindo, pedindo, pedindo...Infelizmente são acontecimentos aí que está sendo necessário pagar com a vida para construir um quebra-molas na nossa Cidade”.

O vereador solicitou que o Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento (Dmaes) tome providências quanto a um vazamento de água em um reservatório da Autarquia na Alameda Triângulo Verde, na Rasa.

“Tanto no período da manhã quanto no período da noite, pode marcar de relógio, ele vaza água lá uns 45 minutos, 50 minutos, quando não é uma hora, e muita água. É mais ou menos aí um cano daqueles bons de água. [...] Jorrando água potável morro abaixo, ladeira abaixo. [...] Já há uns 10 a 15 dias”.

Ponte do Bahamas

Pessata pediu que seja instalado um tapume na ponte que liga os bairros Palmeiras e Triângulo, próximo ao supermercado Bahamas. “Essa semana passada tivemos mais um acidente lá. [...] Aquela grade nossa ali da ponte do Bahamas, até mesmo uma criança se tropeçar ali naquele passeio, vai acabar caindo ali. Então, esperar morrer alguém lá mais?”.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

registrado em: