Vereador solicita restauração de calçada da rua Nair Augusta Pires

por Divisão de Comunicação* — publicado 01/04/2022 17h59, última modificação 01/04/2022 17h59
Dr. Wellerson Mayrink (PSB) agradeceu pelo serviço prestado pela Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), mas enfatizou que o local ainda necessita de meio-fio e calçadas
Vereador solicita restauração de calçada da rua Nair Augusta Pires

Dr. Wellerson (PSB) durante a reunião do dia 28/03/2022 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova/Dr. Wellerson Mayrink

A recuperação das calçadas da rua Nair Augusta Pires, no bairro Vila Oliveira, foi um dos temas abordados pelo vereador Dr. Wellerson Mayrink (PSB), durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (28). Segundo o parlamentar, a responsabilidade da construção dos passeios é dos proprietários das casas, mas as estruturas foram destruídas por caminhões da Prefeitura durante obras na via.

“Então vou fazer um pedido ao Executivo, que faça um passeio de novo, toda extensão, faça um trabalho bacana, que eles esperaram anos e anos para essa obra, que coloque o meio-fio e faça uma coisa para ser duradoura e não pra sair daqui a seis meses”, reforça o vereador.

Além disso, o vereador repudiou atitudes de secretários municipais que, segundo ele, ignoram pedidos de determinados vereadores por questões paralelas à função pública. O parlamentar ressaltou que os interesses da população devem vir em primeiro lugar e, por isso, espera que as demandas dos cidadãos sejam atendidas de forma efetiva.

“Espero muito que esse cenário mude em prol de nosso município, pois cargos passam. Mas aquilo de bom ou ruim é que se usam e realizam, e ficam marcados em nossa cidade e na vida de cada pessoa. E nesse jogo de quem ganha mais, quem perde é o povo, infelizmente”, salienta o vereador.

O vídeo da participação do vereador Dr. Wellerson Mayrink está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação

registrado em: