Vereador Sérgio Ferrugem sugere mudanças no trânsito
Durante a Palavra Livre dessa segunda-feira (21), o vereador Sérgio Ferrugem (PRB) falou sobre a resposta que recebeu em relação às lâmpadas queimadas da iluminação pública de Ponte Nova. O vereador frisou que o problema não é fazer a solicitação para a troca das lâmpadas, mas sim a demora na execução dos serviços.
“Nós sabemos que tem o atendimento 0800 e na internet, mas a questão é ser executado. Nós, 13 vereadores, o que mais temos é reclamações desse tipo, ruas escuras, lâmpadas queimadas. [...] Isso é direito do contribuinte, ele paga a taxa de iluminação pública.
Trânsito
Sérgio Ferrugem apresentou imagens da situação do trânsito de domingo na região da Rua Assad Zaidan, que geralmente fica intenso. O vereador pediu que o Poder Executivo avalie o trecho para melhorar a fluidez do tráfego.
Já para a Avenida Caetano Marinho, o parlamentar indicou alterações no estacionamento em frente ao Fórum. Na região do cruzamento com a Ponte da Barrinha e as avenidas Custódio Silva e Dr. Artur Bernades, Sérgio ferrugem sugeriu proibir a conversão dos veículos que saem da Avenida Caetano Marinho em direção à Avenida Dr. Artur Bernardes e Ponte da Barrinha.
“O tempo que você fica no engarrafamento gastando combustível, tempo, embreagem, será que fica mais caro do que fazer a conversão lá embaixo?”, indagou o vereador ao se referir ao retorno necessário aos condutores que quiserem sair, dentro da sugestão apresentada, da Avenida Caetano Marinho para seguirem para a Avenida Dr. Artur Bernardes e Ponte da Barrinha.