Vereador Sérgio Ferrugem sugere interdição do trânsito para realização da feira do centro

por Imprensa — publicado 30/08/2021 17h53, última modificação 30/08/2021 17h53
Sérgio Ferrugem ainda alertou que alguns motociclistas não estão respeitando a interdição do trânsito no bairro Triângulo e pediu uma atuação do DEMUTRAN

Ao fazer o uso da Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 23 de agosto, o vereador Sérgio Ferrugem (REPUBLICANOS) agradeceu ao Poder Executivo pela operação tapa-buracos em uma rua do distrito do Vau-Açu. “Essa foi uma última cobrança que eu fiz nesta casa aqui. Agradecer à Prefeitura pelo o tapa-buraco lá no Vau-Açu, que foi feito na semana passada. Então, agradecer me nome da casa, para não sair atropelando nada e nem ninguém, temos que respeitar uns aos outros”.

Sérgio Ferrugem solicitou ao Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) que tome providências em relação aos condutores que não estão respeitando a interdição no trânsito próximo à Unidade Básica de Saúde do Triângulo. “O trânsito, gente, se ele está impedido para o automóvel, ele tem que ser impedido para o motoqueiro, motociclista que seja, mas eu acho que são os motoqueiros que não respeitam. Então, os pedestres estão dividindo os passeios com as motos, isso é errado”, ressaltou.

O parlamentar chamou a atenção para os perigos de se realizar a feira do centro na via com trânsito. “Onde tem feira, ou muda a feira do lugar ou impeça o trânsito. Não pode ter trânsito, porque ficar disputando os clientes da feira, os feirantes e o espaço com carro e moto já passou da hora de mudar aquilo”.

O vereador encerrou a participação pedindo que o Executivo coloque areia na área do parque da Praça de Palmeiras.

O vídeo da participação do vereador Sérgio Ferrugem na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

registrado em: