Vereador Sérgio Ferrugem manifesta sua posição em favor da coletividade

por Imprensa — publicado 09/04/2019 17h30, última modificação 25/09/2020 14h17
“Defendo as questões e voto conforme aquilo que acredito ser o melhor para a cidade”

 Em seu pronunciamento na Palavra Livre da reunião plenária de 8 de abril, o vereador Sérgio Ferrugem (PRB) comentou que um cidadão o abordou e, apontando com convicção, disse-lhe que suas demandas não são atendidas porque ele é oposição à administração municipal. 

Tal fato gerou indignação ao vereador que, constantemente, reitera seus pedidos e busca a solução em prol da comunidade. “Não sou nem oposição, nem situação. Orgulho de ter um posicionamento em relação as minhas matérias, as minhas indicações nesta Casa. Defendo as questões e voto conforme aquilo que acredito ser o melhor para a cidade, para a população”, disse Sérgio Ferrugem que, até o momento, já apresentou 378 indicações para diversas áreas. 
O vereador deixou claro que sua atuação é em todo o município, tanto na área urbana quanto na rural, embora ele reconheça que seja mais cobrado nos bairros de Fátima, São Pedro, Palmeirense, Novo Horizonte, Cidade Nova e Bom Pastor. A falta de atendimento, conforme destacou Sérgio Ferrugem, prejudica diretamente a população que tem o dever de acompanhar os trabalhos dos vereadores pois, só assim, vai compreender o papel e as funções do Poder Legislativo. 
“Entendo que nós, vereadores, prefeitos, governadores, deputados, senadores e presidente, devemos agir no interesse da coletividade”, disse Sérgio Ferrugem, enfatizando que a política deve sempre ser pautada na responsabilidade e na ética. “Se eu não puder me posicionar no interesse da população, eu estou aqui para quê?, indagou ele. “Vamos parar com o individualismo, de querer se vangloriar em cima do companheiro”, finalizou Sérgio Ferrugem. 
 
registrado em: