Vereador Sérgio Ferrugem comemora obras de melhorias em via do bairro de Fátima

por Imprensa — publicado 10/06/2021 13h42, última modificação 10/06/2021 13h42
O vereador comentou sobre o assunto na Palavra Livre da reunião dessa segunda-feira (7)

As obras na travessa Antônio Leôncio Carneiro, no bairro de Fátima, foram comentadas pelo vereador Sérgio Ferrugem (REPUBLICANOS) na Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (7). Ele lembrou que a necessidade do serviço é antiga e que, em 2017, fez uma Indicação para solicitar as melhorias.

“É onde uma obra está sendo executada, é uma demanda antiga nossa dessa casa, o senhor presidente esteve lá conosco. [...] A gente fica satisfeito que a Prefeitura está executando essa obra. É uma obra que vai trazer grande benefício”, observou.

Em seguida, o parlamentar se dirigiu ao colega Emerson Carvalho (PTB) e destacou que é preciso acompanhar a divulgação oficial da Câmara. Ele também elogiou o trabalho desenvolvido por todos os servidores da Câmara. “São todos competentes e todos trabalham de forma muito exemplar, muito digna de trabalho, são excelentes pessoas”, disse.

O vídeo da participação do vereador Sérgio Ferrugem na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.