Vereador Rubinho solicita intervenção da Prefeitura no entorno das secretarias de Saúde e de Assistência Social
por Imprensa
—
publicado
11/04/2018 13h55,
última modificação
02/09/2020 16h13
Também pediu informações sobre a realização ou não do Ruralzão 2018
O vereador José Rubens Tavares (PSDB) comentou, na Palavra Livre de 9 de abril, a situação em frente às secretarias municipais de Assistência Social e Habitação e de Saúde apontando para lixo, entulho, poças d’água e poeira. Ele solicitou intervenção urgente da Prefeitura tendo em vista o grande número de pessoas que frequentam os prédios públicos. “Como a Prefeitura pode cobrar dos outros se o mau exemplo está em frente à Secretaria de Saúde?”, questionou o vereador.
Em relação ao esporte, Rubinho disse aguardar informações sobre a realização ou não do Ruralzão 2018. Ele citou o prefeito Wagner Mol (PSB), na Câmara Itinerante, realizada na Vila Oliveira em novembro do ano passado que, em resposta ao vereador Chico Fanica (REDE) cobrou do secretário municipal de Esportes Daniel Delvaux a realização do campeonato neste ano, porém até o momento, Rubinho disse não ter conhecimento de nenhum movimento referente ao evento e que há muitas cobranças dos moradores das áreas rurais do município.
O vereador ainda ressaltou a recente fiscalização aos açougues de Ponte Nova, assim como falhas da Prefeitura com os açougueiros que, de acordo com ele, estão com os equipamentos prontos para a fabricação de linguiça no município, porém o veterinário do Selo de Inspeção Municipal (SIM) ainda não foi contratado o que tem atrasado o início da produção.
registrado em:
Site antigo