Vereador repudia longa espera para atendimento em banco

por Mateus Pires publicado 22/10/2024 18h12, última modificação 22/10/2024 18h12
Antônio Carlos Pracatá (PDT) relatou demora para ser atendido na agência do Banco do Brasil e cobrou por providências em respeito aos clientes
Vereador repudia longa espera para atendimento em banco

Antônio Carlos Pracatá (PDT) durante a Palavra Livre de 21/10/2024

O vereador Antônio Carlos Pracatá relatou, durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (21), ter ficado um longo tempo à espera de atendimento na agência do Banco do Brasil, em Ponte Nova. O parlamentar analisou como absurda a situação.

“Hoje, eu estive no Banco do Brasil, devo ter ficado mais ou menos lá uma hora e quinze minutos, uma hora e vinte minutos para ser atendido. Conversando com um dos funcionários lá: ‘Pracatá, nós somos nove atendentes aqui, nós temos três atendentes’. Eu falei: ‘isso é um absurdo, gente. Tem pessoa lá que ficou uma hora e meia aguardando’”.

Pracatá repudiou a situação e pediu providências em respeito aos clientes do banco. “É um repúdio a esse atendimento. [...] Eu acho um absurdo isso aí, entendeu? Uma coisa que tem que ser revista e a gente talvez fazer até um ofício para a agência saber o que está acontecendo, que eu acho que o cliente é também acho que tem seu tempo para ser atendido”.

O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá na Palavra Livre está disponível na página da câmara no Facebook e no canal no YouTube.

registrado em: