Vereador reitera pedido de melhorias para avenida Mário Martins de Freitas

por Mateus Pires publicado 08/09/2022 17h52, última modificação 08/09/2022 17h52
Na reunião dessa segunda-feira (5), Juquinha Santiago (AVANTE) mostrou imagens da via e chamou a atenção para o desnível do piso
Vereador reitera pedido de melhorias para avenida Mário Martins de Freitas

Juquinha Santiago (AVANTE) e o trecho da avenida Mário Martins de Freitas

O desnível da pista da avenida Mário Martins de Freitas voltou a ser tema de manifestação do vereador Juquinha Santiago (AVANTE). Ao falar na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (5), o parlamentar pediu que seja solucionado o problema, que surgiu após a obra de instalação de rede do Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento (DMAES).

“Que tome as providências, porque está, olha para vocês verem o degrau que está dando nesta pista aí, dentro da curva. Isso aí o risco de acidente aí é muito grande”, alertou.

Coleta de lixo

Após ouvir reclamações dos moradores da rua Constantino Trivelato, no bairro Industrial, Juquinha indicou a necessidade de instalação de container para a coleta de lixo na via. Além da estrutura, o parlamentar disse que a população local está descontente com o ritmo da coleta dos resíduos.

“Eles estão solicitando lá um container, que o volume de lixo é muito grande. E há uma reclamação deles também, dos moradores, reclamação deles, e a gente está aqui para fazer o pedido, que seja corrigido, porque o caminhão vem do presídio e não pega o lixo. Está indo uma vez e está acumulando muito lixo lá”, relatou.

Agradecimento

Ao encerrar a participação na Palavra Livre, Juquinha agradeceu ao DMAES por emprestar os veículos usados na retirada do barro que estava na estrada entre as comunidades do Tanque e Córrego do Ouro. Ele contou que após horas de serviço, foi possível liberar a pista.

“Quando tem humildade, união e diálogo, acontece isso aí: o bem para todos”, encerrou.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

registrado em: