Vereador questiona Prefeitura sobre qualidade do transporte público municipal

por Divisão de Comunicação* — publicado 25/03/2022 17h35, última modificação 25/03/2022 17h35
Sérgio Ferrugem (REPUBLICANOS) falou sobre a situação do serviço no município após reclamações da população
Vereador questiona Prefeitura sobre qualidade do transporte público municipal

Sérgio Ferrugem (REPUBLICANOS) durante a reunião do dia 21/03/2022 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova

O vereador Sérgio Ferrugem (REPUBLICANOS) utilizou a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (21) para falar sobre a qualidade dos serviços da empresa responsável pelo transporte público em Ponte Nova.

A manifestação aconteceu após ele ter recebido indagações da população sobre as medidas tomadas pelos vereadores. O parlamentar explicou que a Câmara tem cobrado por melhorias e soluções. “E mesmo com tantas cobranças, acabaram deixando o contrato findar sem nova licitação”, destacou.

Ele falou sobre a importância de o Poder Legislativo cobrar e tentar ajudar a população a ter respostas da Prefeitura sobre os problemas do município, mas disse também que é necessário que a população se interesse em saber sobre as funções dos vereadores. “Porém, é preciso que a população também tenha interesse de conhecer melhor o papel da Câmara, as atribuições do vereador e principalmente as suas limitações”, disse.

Sérgio Ferrugem deixou clara a importância dos pontenovenses na construção de uma cidade melhor. “Uso esse espaço para pedir a população: acompanhe mais as atividades da Câmara e fique por dentro de todo o trabalho que nós realizamos para tentarmos ter uma cidade melhor. Não só para tomar ciência mas também para somar forças para atingirmos os objetivos e os resultados esperados”. Ele convidou a população a seguir as redes sociais da Câmara e acompanhar o trabalho dos parlamentares da casa.

O vídeo da participação do Vereador Sérgio Ferrugem na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Nara Rozado sob a supervisão da Divisão de Comunicação 

registrado em: