Vereador quer conserto de redes de esgoto nos bairros Jardim e Pacheco

por Divisão de Comunicação* — publicado 07/12/2022 18h02, última modificação 07/12/2022 18h02
Emerson Carvalho (PTB) solicitou os reparos para a rua João Mayrink e avenida Vereador João Evangelista de Almeida
Vereador quer conserto de redes de esgoto nos bairros Jardim e Pacheco

Emerson Carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre do dia 05/12/2022

O vereador Emerson Carvalho (PTB) utilizou a Palavra Livre durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (5) para pedir soluções quanto a problemas na rede de esgoto na rua João Mayrink, no bairro Jardim, e na avenida Vereador João Evangelista de Almeida, no Pacheco.

“Tem um esgoto na volta de baixo lá, não é? Que eu fiz um pedido também, para que seja resolvido de imediato. Um esgoto também na descida ali da vereador João Evangelista de Almeida, um pedido meu também”, reforça o vereador.

Avenida Vereador João Evangelista de Almeida

Ainda em relação à avenida Vereador João Evangelista de Almeida, Emerson disse que o secretário de Obras, Luiz Borges, sinalizou a realização de melhorias na via. “O Luiz me garantiu que essa semana vai está sendo feita aquela região que está muito ruim ali, cheia de buracos”, salienta o vereador.

A intervenção pelo Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) quanto ao trânsito de pessoas, prejudicado pelas atividades de uma oficina na avenida, também foi pleiteada pelo parlamentar.

“A gente sabe que o pessoal das oficinas precisa trabalhar. Mas a gente sabe também que não pode deixar ali o pedestre passar no meio da pista porque a calçada está com os carros. Então é um pedido que eu vou fazer para Vanise [diretora do DEMUTRAN], que ela tome providências de imediato.”, reforça o parlamentar.

Agradecimentos

O vereador agradeceu à Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMAM) pela colocação de dois contêineres no bairro Primavera. “Onde não tinha, tinha queimado e estava sem contêiner. Então ela fez uma avaliação no bairro e colocou dois contêineres no bairro Primavera”, explica o vereador.

A colocação de uma grade na entrada da comunidade de Massangano também foi agradecida pelo vereador. “Onde há muito tempo tem um buraco ali e foram na sexta-feira com a grade pronta já pra colocar. Mas não conseguiram colocar devido ao espaço. Então hoje eles iam retornar pra agregar o espaço e colocar grade para que acabe com esse problema de vez na entrada no Massangano”, esclarece o parlamentar.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.