Vereador Pracatá sobre reeleição: “continuarei fazendo o meu trabalho com muita transparência”

por Imprensa — publicado 19/11/2020 17h56, última modificação 19/11/2020 17h56
Na Palavra Livre, Pracatá também agradeceu a todos que o apoiaram

O vereador Pracatá (MDB) aproveitou a participação na Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (16) para fazer um balanço da campanha eleitoral e do mandato dos últimos anos. Ele agradeceu aos eleitores e apoiadores pela reeleição.

“Continuarei fazendo o meu trabalho com muita transparência. E tudo que for bom para Ponte Nova a gente tem o prazer de votar e discutir e levar ao conhecimento da população. Peço a Deus que me ilumine para mais esse mandato. A partir de 2021 estaremos reiniciando o trabalho”, concluiu.

O vídeo da participação do vereador Pracatá na Palavra Livre está disponível no canal da Câmara de Ponte Nova no YouTube.