Vereador Pracatá reitera pedido de reforma no PSF Passa Tempo
por Imprensa
—
publicado
20/02/2019 14h55,
última modificação
24/09/2020 14h39
Situação atual do prédio está precária e causando transtornos a servidores e usuários
O vereador Antônio Carlos Pracatá (PSD) reiterou ao Executivo, na Palavra livre de 18 de fevereiro, urgência nos reparos na sede do PSF do Passa Tempo (rede hidráulica e elétrica, piso, paredes e teto). Servidores e pacientes reclamam do mau estado de conservação do local e apontam uma série de transtornos.
Outro pedido foi para a realização de serviços de capina e limpeza na av. Dr. José Mariano, a partir da esquina com a rua Coronel Emílio Martins até o final da avenida, pois está com muito mato e entulhos.
Pracatá ainda comentou sobre uma carta, enviada aos vereadores pelo Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores na Indústria Energética de Minas Gerais (SindEletro sobre o posicionamento do Governo de Minas de fechar dezenas de localidades da Cemig em várias cidades do Estado. Localidades estas que são postos de trabalho ocupados por eletricistas que fazem o primeiro atendimento aos consumidores como manutenção e reestabelecimento da energia elétrica. “Os prefeitos das cidades vizinhas já reclamam do atendimento e, infelizmente, com esta mudança, a tendência é piorar”, disse o vereador Pracatá, ressaltando que o SindEletro pede o apoio da Câmara de Ponte Nova para cobrar da direção da Cemig e do Governo Estadual permanência e ampliação das estruturas da empresa nos municípios, garantindo assim a realização dos serviços com qualidade.
registrado em:
Site antigo