Vereador pede providências para afundamento da avenida Francisco Vieira Martins
Antônio Carlos Pracatá durante a reunião do dia 22/11/2021 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova
O afundamento de um trecho da avenida Francisco Vieira Martins foi o assunto escolhido pelo vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB) para abrir a participação dele na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (22). Ele destacou que, no dia 11 de novembro, enviou uma Indicação ao Poder Executivo solicitando reparos no local.
“Infelizmente, acho que até hoje nenhum representante da Prefeitura esteve no local. [...] A rua está afundando naquele trecho ali. A gente pede, porque ali está no centro da cidade, todo mundo que passa, as pessoas veem, está lá um galho no local com cone”, disse.
Pracatá contou que recebeu diversas reclamações sobre as condições das estradas, principalmente das comunidades do Cedro e Ranchos Novos. “Infelizmente, com essas chuvas aí que aconteceram, tiveram muita dificuldade as pessoas para terem acesso até Ponte Nova”.
O vereador também comentou sobre a expectativa em relação ao rateio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB). “A gente é solidário a essa reivindicação aí do pessoal da área da educação com relação a esse repasse do FUNDEB. Eu acredito que isso aí vai está em estudo, há possibilidade, sim de ter esse repasse”.
O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá na Palavra Livre está disponível no canal no YouTube.