Vereador pede melhorias na iluminação da Beira-Rio
A escuridão das vias públicas ao longo da Beira-Rio voltou a ser criticada pelo vereador Antônio Carlos Pracatá. O parlamentar reiterou, durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (10), o pedido à Prefeitura e ao Cimvalpi para a manutenção da iluminação pública em trechos das avenidas Custódio Silva e Getúlio Vargas.
“Muitas lâmpadas apagadas nesse trecho da Beira-Rio e com o crescimento das árvores está tornando muito escuro o trajeto onde as pessoas fazem caminhada. [...] Pedir novamente aí à Prefeitura, através lá do Cimvalpi, que faça uma revisão de novo nessa iluminação na Beira-Rio, e à Secretaria de Meio Ambiente faça a poda de algumas árvores que estão prejudicando também a pouca iluminação que já existe”, solicitou.
Tapa-buracos
Pracatá mostrou imagens de um trecho da avenida Vereador João Evangelista de Almeida e pediu a realização de tapa-buracos. “As pessoas quando vêm de Belo Horizonte ou estão saindo de Ponte Nova estão fazendo desvio desses buracos. [...] Pode surgir um acidente com relação a isso. [...] Faça um recapeamento nesse trecho aí tapando esses buracos”.
O vereador também cobrou pelo serviço para a rua Marechal Deodoro, em Palmeiras. “Estou reiterando o pedido à Prefeitura: faça ali aquele tapa-buraco ali para evitar esse problema”.
O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.