Vereador parabeniza projeto Circulando a Poesia da Alepon

por Divisão de Comunicação* — publicado 16/05/2022 15h43, última modificação 16/05/2022 15h43
Antônio Carlos Pracatá (MDB) propôs o envio de uma moção de congratulações para a Academia em forma de agradecimento pelas iniciativas culturais
Vereador parabeniza projeto Circulando a Poesia da Alepon

Antônio Carlos Pracatá (MDB) durante o uso da Palavra Livre do dia 09/05/2022 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova

O trabalho desenvolvido pela Academia de Letras, Ciências e Artes de Ponte Nova (Alepon) foi citado pelo vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB), no decorrer da Palavra Livre na Reunião Plenária do dia 9 de maio. Ele esteve presente no evento “Circulando Poesia”, realizado no dia 7 de maio, e parabenizou a iniciativa da Academia e o empenho de todos os envolvidos no projeto.

“Pude constatar um esforço dos membros para organizar o evento, ‘teve’ várias manifestações. A gente teve a oportunidade de ver a Alepon mostrando cada dia sua função social”, reforça o vereador.

Pracatá falou também sobre a aprovação do Projeto de Lei 32/2022, de autoria dele e que apresenta alterações que visam aperfeiçoar o Programa de Conservação de Estradas Rurais do Município (Procer). Segundo ele, esse projeto dará embasamento à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDRU).

“Esse projeto aqui vem dar toda cobertura a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, a SEDRU, e poderá fazer todas manutenções nas estradas, tendo o cronograma das estradas, com relação ao serviço a ser discutido, encaminhando esse cronograma ao Conselho de Desenvolvimento Rural, para fazer também uma pequena análise, então agora é só pôr em prática”, explica o parlamentar.

Além disso, o vereador reforçou a necessidade de inserir a rua Carlos Marques, no bairro Guarapiranga, na operação tapa-buracos. “Aquela rua também está terrível, Carlos Marques. A gente passa lá, quem passa lá e vê novos buracos”, salienta.

O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação

registrado em: