Vereador Montanha questiona a comercialização de combustíveis no município
por Imprensa
—
publicado
21/02/2019 12h20,
última modificação
24/09/2020 14h42
Indicação solicita ao Procon Municipal apurar a existência de eventuais irregularidades
Como forma de dar transparência à comercialização de combustíveis e derivados pelos postos de gasolina no município de Ponte Nova, o vereador Montanha (MDB) apresentou, na reunião de 18 de fevereiro, indicação protocolada ao Executivo, solicitando informações, no prazo máximo de 15 dias, sobre a existência de procedimento administrativo junto ao Procon Municipal destinado a apurar a existência de eventuais irregularidades, assim como cópia dos documentos pertinentes que atestem a situação.
Montanha justificou seu questionamento, destacando que o preço do combustível em Ponte Nova é um dos mais elevados do Estado, citando, em contrapartida, exemplos como a média praticada no município de Muriaé (MG). Com isso, são inúmeras as reclamações e pedidos de esclarecimentos.
O vereador André Pessata (PSC) comentou a situação no município e também fez um comparativo com cidades da região. Já o vereador Antônio Carlos Pracatá (PSD) sugeriu a inclusão de informações sobre a qualidade do produto.
Na Palavra Livre, Montanha comentou sobre a drenagem que está sendo feita na rua Waldemar Gomes da Silva, no Triângulo Novo, e a futura colocação de massa asfáltica, apontando ainda que a rua Maranhão, no mesmo bairro, também será asfaltada.
O vereador Montanha também solicitou à Prefeitura que, por meio do Demutran, tome providências quanto ao trânsito da rua Assad Zaidan, no bairro Palmeiras, devido à frequente ocorrência de manobras, no horário de pico, de caminhões de entrega aos supermercados próximos, causando transtornos e engarrafamentos na via.
registrado em:
Site antigo